Olli
OlliOlli mistura jogabilidade única viciante com mais de 120 movimentos e grinds em 50 níveis criados de forma engenhosa, 250 desafios, Modo Spots e Daily Grind. Não é suficiente? Completa todos os desafios para desbloqueares o Modo RAD, que requer a máxima perícia!
Completa o mundo em todos os modos de forma a obteres as pontuações mais elevadas em todos os Níveis e Locais.
O Daily Grind dá-te 24 horas para desafiares toda a gente num local selecionado aleatoriamente. Podes praticar as vezes que quiseres, mas tens apenas uma oportunidade para estabeleceres a tua pontuação. Mas cuidado para não bateres com a cara...