Iola é uma jovem guerreira que foi enviada para o submundo depois de um fim inoportuno. Deve navegar pelas várias regiões distorcidas do domínio de Hades, lutando contra hordas de criaturas mortais, enquanto tenta fugir para chegar ao monte Olympus. Pelo caminho deverás saltar, trepar, golpear e reduzir a cinzas os teus inimigos.
Junta combos mortais conforme saltas pelo ar e cria uma combo gigante para ganhares moedas e pagares ao Charon, o Barqueiro, para que te deixe passar pelas muitas portas do submundo, cada uma com desafios diferentes, criaturas e encontros com bosses ferozes para ultrapassares.