Desfruta deste agradável jogo com deslumbrantes imagens de aguarela, tinta e carvão, bem como a banda sonora composta pela banda de indie rock Vetusta Morla.
Se gostas de jogos de aventura visualmente impressionantes e não tens pressa, então este é o jogo para ti.