PENTAPUZZLE
PENTAPUZZLE é um empolgante e desafiante jogo de formas. Deves resolver quebra-cabeças rodando e virando peças para que encaixem no espaço desejado. Mais de 70 níveis para explorar com diferentes tipos de dificuldade. Desafia-te a ti próprio e descobre quantos puzzles consegues resolver. Diversão para toda a família!