PIXEL SLIME U é um jogo de plataformas único que te desafia a obter o resultado mais baixo possível. Salta, gira e desliza através de 40 níveis desafiantes enquanto tentas evitar a morte. Este jogo vai faz com regresses enquanto competes contra outros jogadores no Miiverse para obteres o resultado mais baixo.