PSIBO
PSIBO é um jogo que combina a mecânica de inúmeros clássicos dos salões de jogos com uma forma nova. Luta em sistemas de defesa hexagonais do universo nos níveis originais ou tenta alcançar a pontuação mais alta no modo interminável.