Pic-a-Pix oferece emocionantes quebra-cabeças de lógica que formam imagens pixeladas quando resolvidos.
Os Pic-a-Pix são muitas vezes conhecidos pelos seus outros nomes, como Picross, Nonogram, Paint by Numbers, Griddlers, Hanjie e muitos outros.
Pic-a-Pix Colour acrescenta uma nova dimensão a este quebra-cabeças popular usando pistas de cores para indicar de que cor cada bloco deve ser pintado. As novas regras dão um toque único à lógica do jogo e os quebra-cabeças produzem deslumbrante arte pixelada.
O jogo contém 150 quebra-cabeças exclusivos, desenhados pela Conceptis Ltd – líder na área dos quebra-cabeças de lógica. Os quebra-cabeças têm diferentes níveis de dificuldade e tamanhos, desde as imagens de 5 x 5 para os principiantes até às grelhas enormes de 20 x 20.
Exclusivamente na Wii U, os fãs mais acérrimos dos jogos de quebra-cabeças podem adquirir desafios gigantes de 30 x 20 e 35 x 25!