PictoParty
Junta-te com a família e amigos para uma noite divertida com PictoParty! Desafia família e amigos e joguem à vez tirando à sorte as palavras apresentadas no ecrã tátil do Wii U GamePad – a imagem será desenhada simultaneamente no ecrã da televisão para que todos possam adivinhar a resposta. Podem jogar no máximo até 15 jogadores ao mesmo tempo usando apenas um único Wii U GamePad, ou até 24 jogadores em equipas.
Escolhe a partir dos dicionários existentes com mais de 700 palavras, ou usa a tua criatividade e cria as tuas próprias listas. As possibilidades são infindáveis!