PixelMaker é um programa de desenho específico para a arte pixelizada!
Ao usares ferramentas acessíveis no teu Wii U GamePad, podes desenhar tanto imagens simples como complexas. Experimenta e cria personagens e cenários baseados nos teus videojogos clássicos preferidos, ou dá asas à tua imaginação. Finalmente, partilha as tuas criações pixelizadas com os teus amigos no Miiverse!