PixelMaker Studio
PixelMaker Studio é um programa de desenho concebido especificamente para criar imagens, animações e cenas em pixel art.
Através de ferramentas fáceis de utilizar no Wii U GamePad, podes desenhar imagens tão simples ou complexas quanto quiseres. Experimenta e cria personagens e cenas baseadas nos teus videojogos preferidos ou desenha diretamente a partir da tua imaginação.