REPLAY: VHS is not dead é um jogo de plataformas onde manipulas o tempo de uma forma inovadora. Podes controlar até cinco personagens diferentes e sincronizar as suas ações para completar cada nível. Encarna o papel de realizador e viaja através de vários filmes bem-humorados no REPLAY: VHS is not dead!
Encontra mais de 70 níveis em quatro universos cinematográficos diferentes, medalhas, roupas e chaves escondidas. REPLAY: VHS is not dead traz de volta um movimento artístico ao estilo dos anos 80 e uma banda sonora digna dos grandes clássicos de Hollywood.