REPTILIAN REBELLION
Reptilian Rebellion: a rebelião reptiliana está aí! Espera, não sabes o que são reptilianos? São homens-lagarto verdes que vivem entre nós, mas estão a tornar-se perigosos!
Escolhe entre 10 personagens com jogabilidades únicas e encontra uma variedade de reptilianos, veículos e itens. Não deixes que os reptilianos controlem o mundo!