Rock 'N Racing Off Road
Rock'N Racing Off Road oferece as corridas mais divertidas de sempre, com muitas derrapagens, colisões e saltos fantásticos! Os modos de jogo incluem taças, desafios a contrarrelógio e até multijogadores para cinco participantes em simultâneo!
O jogo oferece também uma tabela de classificação online que te permite comparar os teus recordes com amigos e jogadores de todo o mundo.