Prepara-te para corridas todo-o-terreno com os teus amigos e familiares!
Rock 'N Racing Off Road DX oferece corridas emocionantes, com muitas derrapagens, colisões e saltos fantásticos. Existem vários modos de jogo, como o modo Cup, o desafio com limite de tempo e multijogadores para até cinco participantes em simultâneo. Podes também comparar os teus recordes com amigos e jogadores de todo o mundo com uma tabela de classificações online.