Rock Zombie
A resposta a essa pergunta pode ser encontrada neste videojogo, que combina jogabilidade clássica da era dourada dos videojogos de salão com gráficos 3D modernos.
Ao longo de 20 níveis recheados de ação combates todo o tipo de inimigos, aceleras numa mota, conduzes carros e muito mais. Experiencia uma fantástica história contada através de banda desenhada entre as cenas de ação.