Roving Rogue
Bem-vindo a Roving Rogue. Joga na pele do Kurt e descobre um divertido jogo de plataformas em 2D com um modo multijogadores. Explora mais de 40 níveis ao tentares recuperar a tua memória e procura o teu caminho de volta a...bem, onde quer que tenhas vindo.