O jogo oficial Rubik’s Cube já está disponível!
Joga a representação digital mais autêntica do Rubik’s Cube. Rubik’s Cube é um quebra-cabeças em 3D inventado em 1974 por um escultor e professor de arquitectura húngaro, Ernő Rubik.