Run Run and Die é um atípico runner no qual deves tentar escapar de um complexo diabólico com 24 níveis repletos de espinhos, bombas, robôs e saltos impossíveis. Jogas na pele de um pinguim que acordou num laboratório escuro. Como foste lá parar? Quem se esconde por trás disto tudo? Só te lembras de uma coisa… Vermelho é o fim, mas não te preocupes, morrer é divertido. Estás preparado para morrer vezes sem conta em Run Run and Die?