SHOOTY SPACE
É tempo de salvar a galáxia da maléfica MACHINE CORP. Em SHOOTY SPACE, abre caminho através de campos de inimigos e líderes para alcançares uma pontuação elevada. Experimenta a diversão interminável sem a TV no Wii U GamePad ou na televisão em glorioso 1080p HD! O reinício instantâneo permite-te voltar ao jogo mais rapidamente do que nunca!