Liberta o Guerreiro Ninja que há em ti em SPHERE SLICE. Arrasta o dedo pelo ecrã tátil do Wii U GamePad para destruíres as esferas coloridas em dois emocionantes modos de jogo. Presta atenção aos perigos e obtém uma pontuação elevada que podes depois partilhar com amigos e familiares.