Precisamos da tua ajuda! O ROBO foi capturado pelo malvado BOLTZ CLAN e precisa de ajuda para chegar em segurança ao objetivo. POR FAVOR, DESPACHA-TE! Mais de 20 percursos através de três mundos diferentes esperam-te enquanto ajudas o ROBO a escapar. Muitos obstáculos, tais como lâminas de serra, pregos, lança-chamas, lasers e até tubarões vão tentar parar-te pelo caminho enquanto te deixas fascinar pela arte belíssima desenhada à mão e música exclusiva.