SWAP BLOCKS
Em Swap Blocks fazes correspondência com três ou mais blocos semelhantes num tabuleiro de jogo movendo blocos. Podes jogar sozinho ou contra a consola e contas também com vários desafios que colocarão as tuas capacidades à prova.