Sanatory Hallways
Armado com apenas uma lanterna para manter o Mr. Spook afastado, a Charla deve procurar uma chave azul e escapar por uma porta azul antes de a sua barra de sanidade chegar ao zero. O Mr. Spook deve impedir a Charla de escapar assustando-a diretamente ou usando um dos seus inúmeros truques, como criar armadilhas, brincar com portas, provocaar falhas de energia e mais.
Nos níveis bónus para um só jogador, podes descobrir a verdade por detrás dos pesadelos recorrentes da Charla e ajudar a quebrar o ciclo destes terrores noturnos.