Achas que já jogaste um título assim? Pensa outra vez!
O jogo contém cinco modos, sendo que cada um oferece uma experiência única: Versus, Teams, Elimination, Barricade e Tug'O'Draw.
Descobre os Mutators opcionais que alteram a forma como jogas. És demasiado bom a desenhar? Mas e quando não consegues ver a página? E se a tinta se deslocar na direção oposta à tua caneta? Graças ao elemento aleatório que introduzem, os Mutators são capazes de virar o jogo!
Palavras adequadas para crianças! Os jogadores podem ativar ou desativar o Easy Mode individualmente, o que permite aos mais pequenos participarem na mesma experiência que toda a gente!
E se achares que a lista de 1500 palavras não é suficiente, isso não é problema, pois podes acrescentar ainda mais com o Word Creator!