Shadow Archer
Jogas na pele de Shadow, um perito em tiro com arco do reino. Deves sobreviver a hordas de criaturas derrotando-as com o teu fiel arco e encontrar power-ups para derrotar inimigos mais difíceis.
Os power-ups ajudam-te na sobrevivência contra as criaturas em constante expansão que povoam o reino. As setas são limitadas, por isso não desperdices nenhum disparo neste desafiante título "retro" ao estilo dos salões de jogos. Dispara, acerta e sobrevive em Shadow Archer!