Joga na pele de Shadow, um dos arqueiros mais corajosos do reino, e sobrevive a hordas de criaturas derrotando-as com o teu fiel arco. Encontra power-ups para derrotares inimigos ainda mais potentes! As setas são limitadas neste desafiante jogo que te levará de volta aos tempos dos salões de jogos!