Shadow Puppeteer
Convida um amigo a descobrir o intrigante e maravilhoso mundo de luz e sombra de Shadow Puppeteer, um premiado jogo de aventura de cooperação.
Assumam o papel de um menino e da sua sombra que foram separados um do outro pelo malvado Shadow Puppeteer. Trabalhem em cooperação manipulando as fontes de luz para resolver os enigmáticos quebra-cabeças que ajudarão a encontrar o vilão e a libertar outras sombras capturadas por ele.
Vencedor do 2015 Indie Prize Director’s Choice Award e aclamado por apresentar gráficos deslumbrantes, uma fascinante banda sonora e engenhosos quebra-cabeças, Shadow Puppeteer cativa do início ao fim.