Shantae: Half-Genie Hero
Shantae embarca na sua primeira aventura em HD! Quando uma misteriosa onda de crimes começa a assolar a Sequin Land, cabe à Half-Genie Hero Shantae salvar o dia!
Utiliza o devastador Hair-Whip Attack da Shantae para enviar monstros pelos ares ou a Belly Dance para te transformares numa criatura ainda mais potente! Derrota as mentes por detrás de cada criminoso e prepara-te para o derradeiro confronto com o arqui-inimigo da Shantae – o audacioso pirata Risky Boots!