Shantae: Risky's Revenge - Director's Cut
Shantae: Risky’s Revenge – Director’s Cut é um título de ação a alta velocidade! Com centenas de frames de animação, bosses enormes e uma missão tão grande que rebenta pelas costuras!
Guia Shantae “meios-génios” por lixeiras assombradas, desertos em chamas, florestas encantadas, cavernas que pingam e labirintos mortais. Descobre ataques mágicos, faz café zombie, salva bebés dourados e domina a arte da dança do ventre para transformares Shantae em criaturas mais poderosas. Usa os teus poderes para levares a melhor a senhora pirata Risky Boots e salvares Sequin Land da maldição!
Com as suas personagens contagiantes, humor e deliciosa ação, Shantae: Risky’s Revenge oferece toda a ação da dança do ventre que conseguires imaginar! Agora com novas funcionalidades tais como o modo Magic e jogabilidade mais equilibrada.