Shiny The Firefly
Este adorável jogo que decorre no meio de um jardim pitoresco convida-te a ajudar o Shiny, um pequeno e engraçado pirilampo, a encontrar os seus filhotes.
Os teus reflexos, assim como o teu intelecto, serão postos à prova ao navegares por este deslumbrante e colorido mundo. Todos os tipos de animações diferentes indicam os sentimentos do Shiny, pelo que saberás sempre se está a sentir-se feliz, preocupado, cansado ou zangado. Isto ajudar-te-á a resolver as situações mais complicadas no jogo. Usa a tua capacidade para brilhar de forma sensata: os bebés só podem seguir o Shiny quando este está iluminado, mas, por outro lado, isso também o torna visível para os seus inimigos...