Shutshimi é um shoot 'em up sobre um peixe musculoso com problemas de memória.
Armado com a tua fiel e versátil caçadeira, derrota ou abre caminho através de vagas de inimigos e apanha poderes especiais à medida que ultrapassas cada um dos bosses do jogo. Mas há um senão: foste amaldiçoado com uma capacidade de concentração incrivelmente curta. As vagas de combate e os ciclos de melhoramento duram apenas 10 segundos cada, por isso, é melhor seres rápido!