Sinister Assistant
Jogas na pele de Emuela, uma feiticeira que não gosta de empregar toda a sua força para dar uma oportunidade aos inimigos. Ela parte numa missão, mas ninguém sabe com que objetivo. A única coisa que se sabe é que haverá destruição e danos a propriedades pelo caminho. Neste mundo, colocar-se-ão no teu caminho inimigos tanto conhecidos como novos.