O derradeiro confronto: o teu cérebro vs. perigos de ficção científica.
Six Sides of the World é um jogo de quebra-cabeças que te leva numa viagem intergaláctica por diferentes sistemas solares repletos de desafios.
Six Sides of the World apresenta-te uma série de sistemas solares para explorar. Cada um é composto por diferentes quebra-cabeças que vão introduzindo mecânicas de jogo cada vez mais desafiantes. O aspeto mais interessante é que podes navegar por estes sistemas solares de forma linear ou, se te sentires corajoso, com desvios. Alguns dos desafios têm mais do que uma solução, o que permite ao jogador atingir uma vitória mais difícil que desbloqueará desafios adicionais.
A liberdade de exploração em Six Sides of the World permite-te escolher o nível de dificuldade – o caminho linear requer uma mente inteligente e resoluta, mas as soluções adicionais para alguns dos quebra-cabeças requerem um verdadeiro entendimento de cada um deles. E não é tudo! Estas soluções guiar-te-ão a desafios extra capazes de te deixarem louco! Trata-se de uma forma inteligente de deixar que o jogador defina o nível de dificuldade sozinho; obter a solução extra é uma forma de pedir desafios maiores e os níveis adicionais são os maiores desafios que podes enfrentar! Existe uma diferença entre entender novas mecânicas e atingir a sua verdadeira essência. Preparado para o desafio?
O Maigo é um explorador prestes a descobrir algo muito maior do que esperaria. Ao navegar pelo espaço, deparando-se com quebra-cabeças cada vez mais difíceis, começa a perceber que está na mira de algo transcendente. E aí surgem algumas questões: quem criou todos estes mundos? O que motiva este arquiteto intergaláctico? Há algum plano para além de tudo isto? É um teste? Um meio de proteger algo? Em busca da verdade, o Maigo terá de superar todos os desafios para conhecer esta espécie de "deus dos quebra-cabeças."