Sky Force Anniversary
O lendário jogo de tiros voltou para celebrar o seu 10.º aniversário de uma forma superdestrutiva. Aproveitando a intensidade dos jogos clássicos de arcada, combinada com visuais modernos, Sky Force Anniversary oferece uma experiência estonteante juntamente com um incrível novo elemento social de jogo.
Esta edição comemorativa do 10º aniversário adiciona uma profundidade incrível à série, recorrendo a deslumbrantes gráficos 3D, controlos intuitivos e um poderoso sistema de melhorias que te fará jogar por horas e horas.