Space Hunted
Em Space Hunted jogas na pele da caçadora de recompensas intergaláctica Jade Hunter. Enquanto viajas por um planeta inexplorado, a tua nave é abatida e vês-te agora no papel de invasor, um alienígena que está a ser perseguido. A tua missão é sobreviver e escapar do planeta.