Spellcaster's Assistant
Jogas na pele de Emmy Epheremelda, uma feiticeira em formação/assistente de magia. O teu mestre partiu numa missão e deixou-te as rédeas. Tudo estava bem até uns irrirantes Tomeverme terem aparecido e decidido estragar a biblioteca mágica!
Cabe à Emmy livrar-se deles antes que o mestre apareça... E lembra-te: a culpa não foi tua!