Star Ghost
Patrulha 12 sistemas estelares na mais avançada caça estelar alguma vez vista. Navega através de perigosos fragmentos de planetas em explosão, sobrevive a densos campos de asteróides e protagoniza combates aéreos mortais contra naves sentinela, enquanto te defendes contra os ataques implacáveis do temível império Metagon.
Star Ghost traz uma geração de níveis dinâmicos, 12 sistemas estelares fantásticos, um sistema de controlos simples e intuitivo, modo de jogo sem a TV e banda sonora do compositor de renome, David Wise.