Faz um passeio noturno por um campo iluminado pelas estrelas e descobre tudo o que a noite tem para oferecer em Star Sky, um jogo relexado spbre a exploração de diferentes escolhas.
Star Sky concentra-se em criar uma atmosfera relaxante em detrimento de jogabilidade intensa. Assemelha-se a um poema interativo, com vários finais que te permitem explorar cenários diferentes.