Star Splash: Shattered Star
Durante milénios, a Mother Star celestial trouxe equilíbrio ao planeta. Mas devido a uma criatura malévola, o planeta está agora estilhaçado e cabe a um golfinho corajoso encontrar os pedaços espalhados pelo planeta para reconstituir a Mother Star e derrotar o Mal para evitar a devastação mundial!
Em Star Splash: Shattered Star tens de fazer todo o tipo de acrobacias no momento certo para colecionar estrelas em mais de 30 níveis. Nada pelos mares, salta no ar e mergulha e acelera a alta velocidade para salvares a Mother Star. Podes também competir com um amigo no modo para dois jogadores* para determinares quem consegue apanhar o maior número de estrelas!