Em Stealth Inc 2 assumes o papel de um clone e tentas escapar de um sinistro centro de testes de alta tecnologia. Stealth Inc 2 testa tanto o teu cérebro como os teus reflexos em mais de 60 níveis variados, unidos num mundo vasto. Esquiva-te de armadilhas e inimigos, esconde-te nas sombras para evitares ser detetado e utiliza uma série de dispositivos na tua tentativa para fugires.
Dois jogadores podem unir forças para saírem das instalações no modo cooperativo: enquanto um controla o clone, o outro utiliza uma variedade de ferramentas no Wii U GamePad para os ajudar a proteger e a esconder.
Torna-te o supervisor das tuas próprias câmaras de teste com um editor de níveis que te permite dar vida às tuas ideias mais rebuscadas. Coloca armadilhas, escolhe a posição para os teus inimigos e faz experiências com as disposições dos níveis facilmente no Wii U GamePad. Quando terminares, partilha o nível com os teus amigos e desafia-os depois descarregando mais níveis gerados pelo utilizador na comunidade.