Super Destronaut 2: Go Duck Yourself
Luta contra hordas intermináveis de invasores neste jogo de disparos de estilo arcade. Reúne power-ups para aumentares o teu poder de fogo e moedas multiplicadoras para alcançares pontuações imbatíveis! Dispara contra os alienígenas nos modos Classic, Time Attack, Hardcore ou Invaders e desafia os teus amigos no modo multijogadores. Se gostas de jogos de disparos clássicos ou de patos, vais adorar Super Destronaut 2: Go Duck Yourself.