Super Meat Boy
O Super Meat Boy é um jogo de plataformas duro de roer onde jogas com um cubo de carne que tenta salvar a sua namorada feita de ligaduras.
O nosso herói carnudo irá saltar a partir de paredes, passar por cima de mares cheios de serras elétricas e através de cavernas em ruínas sacrificando o seu bem-estar para salvar a sua amada. Super Meat Boy recupera a dificuldade dos títulos clássicos e apresenta uma jogabilidade de plataformas em estado puro.
Prepara-te para ser esmagado pela dificuldade! Super Meat Boy leva-te até hospitais assombrados, fábricas de sal, entre outros locais. E se os mais de 300 níveis para um jogador não chegarem, Super Meat Boy também apresenta combates épicos contra bosses, imensos segredos, zonas de teletransporte e personagens escondidas.