Super Toy Cars é um competitivo jogo de corridas tipo arcada com carros rápidos e vistosos, pistas impressionantes feitas com objetos do quotidiano e uma panóplia de itens que the permitirão dar cabo dos teus oponentes. Coleciona todos os carros e respetivas melhorias para te manteres à altura dos teus adversários à medida que progrides no modo carreira, ou opta por uma corrida rápida contra o CPU ou amigos. Podes jogar com até quatro jogadores em simultâneo..
Existem dezasseis carros no jogo, cada um com o seu comportamento único. Experimenta-os e descobre quais se adequam melhor ao teu estilo de condução, bem como às diferentes condições que encontrarás ao longo dos doze circuitos. Podes, ainda, utilizar carros diferentes de acordo com o tipo de evento que estás a jogar. Afinal, há 48 eventos no modo carreira, mas nem todos são corridas!
Super Toy Cars é um jogo longo, com imensas opções para escolheres e brincares. Mais importante que isso, foi desenhado cuidadosamente para ser divertido de jogar, seja sozinho ou com amigos.