Neste jogo, és Vau Woah, um piloto de caça intergaláctico e herói nas horas vagas. Um planeta perigoso, povoado por mortíferos alienígenas, enviou um sinal de auxílio e só o Vau Woah pode ajudar! Só que são horas de almoçar e herói que é herói não trabalha de barriga vazia... Está na hora de Vau começar a sua missão intergaláctica em busca de almoço!