Suspension Railroad Simulator
Desde há mais de 100 anos este veículo único no mundo liga toda a cidade de Wuppertal e transporta diariamente uma média de 82 mil pessoas. Agora podes conduzir com o Suspension Railroad Simulator virtualmente numa pista original.