TABLETOP GALLERY
Lança os dados em TABLETOP GALLERY, um emocionante título que te convida a escolher de entre três jogos. POKER DICE SOLITAIRE FUTURE combina a experiência de um só jogador com a mecânica do póquer; SHUT THE BOX testa as tuas habilidades eliminando os títulos no tabuleiro de jogo para "shut the box" e, finalmente, em TOSS N GO jogas contra a consola ou um segundo jogador para verem quem consegue arrecadar primeiro 100 ou mais pontos. Esta coleção tem jogos para todos!