Sobe à torre e apropria-te do espólio! Em TITANS TOWER salta as paredes da torre do castelo e reúne tanto espólio quanto possível. Vais encontrar muitos obstáculos pelo caminho, mas a recompensa é muito grande. Na tua aventura obtém "power-ups"enquanto tentas alcançar uma pontuação alta!