TOUCH SELECTIONS
TOUCH SELECTIONS combina dois jogos clássicos, PEG SOLITAIRE e AVOIDER, num download único. No PEG SOLITAIRE, é-te apresentada uma série de quebra-cabeças que irão testar as tuas habilidades. Os jogadores devem mover as suas peças pelo tabuleiro de jogo, "saltando" por cima de outras peças para remover tantas quanto possível. O teu objetivo em AVOIDER é viajar pela galáxia sem sofrer quaisquer danos de naves inimigas. Usa o ecrã tátil do Wii U GamePad para navegar. Quão elevada será a tua pontuação?