Tetrobot & Co.
Tetrobot é o robô mais popular e fiável do mundo, mas não é perfeito. Por isso, eu, Maya, construí para ele um irmãozinho microscópico, o Psychobot.
Ajuda-o a guiar o Psy pelas engrenagens e os circuitos do Tetrobot: engolindo blocos de matéria e cuspindo-os de volta, tudo pode ser consertado. Descobre tudo sobre o funcionamento de canos, lasers, ventiladores e outros aparelhos eletrónicos, aprende a alterar as propriedades químicas do lodo e apanha todos os blocos de memória que encontrares pelo caminho.
Os donos de Tetrobots danificados em todo o mundo dependerão de ti, pois és o único que poderá reparar os seus preciosos robôs.