The Binding of Isaac: Rebirth
The Binding of Isaac: Rebirth é um RPG de ação e disparos gerado aleatoriamente com fortes elementos "Rogue". Na sua aventura, Isaac encontra tesouros bizarros, depara-se com criaturas estranhas, descobre segredos e combate até à segurança. Este jogo, com deslumbrantes ilustrações, gráficos de cortar a respiração e uma banda sonora, convida-te a descobrir os horrores que se escondem nas profundezas da cave do Isaac.